Reach para Inteligência de negócios

Aplique inteligência no seu negócio para operar e tomar decisões com base em fatos em vez de opiniões

entenda como a reach consegue ajudar na tomada de decisão para você oferecer experiências épicas aos clientes

ganhe conhecimento sobre o seu negócio e mercado de atuação e aprimore cada processo da sua empresa com os insights entregues pela nossa inteligência artifical

Tenha a transcrição de todas as ligações e vídeo chamadas feita pela nossa IA


As ligações e vídeo chamadas são gravadas e transcritas pela nossa Inteligência Artificial com tecnologia de reconhecimento de voz e texto com alta precisão, onde cada interação é mapeada, as principais palavras extraídas e os principais contextos de cada parte da conversa são apresentados a você, seja ele do atendente ou do cliente.


Transforme suas gravações em conversas inteligentes com mensuração do sentimento de todos presentes na conversa

Fornecemos contexto sobre sentimento do cliente, identificando todas as ocorrências de fortes emoções exibidas em relação aos seus negócios e agentes. Você poderá aperfeiçoar o atendimento do seu time, por meio de treinamentos de reciclagem, adaptação de scripts, ou mesmo reformulação de equipes.


Conheça as palavras mais mencionadas por leads, clientes e atendentes durante as conversas

Veja como acontecem as sequências de eventos nas conversas, para garantir que os atendentes estejam em conformidade com as principais políticas e procedimentos da empresa.


Identifique sentimentos e emoções presentes nas conversas entre sua equipe, leads e clientes

Nossa inteligência artificial identifica os sentimentos e emoções das conversas com base no contexto, tonalidade e entonação. Além disso, a plataforma mostra quais são as comunicações positivas, negativas ou neutras, emoções em cada uma das ligações e todas àquelas que houveram tendências de reclamação ou risco de prejuízo financeiro.


Você pode medir e analisar o script da sua área de atendimento e de pós-venda

Passe a definir cada um dos passos dessas áreas para que seja identificado em cada comunicação o percentual e aderência ao speech de cada um dos vendedores e, com isso, integrar via API no seu CRM, para avaliar a performance de atendimento e satisfação dos seus clientes.

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