Reach Receita Inteligente (RI)
análise inteligente de conversas com insights acionáveis
Descubra informações em dados não estruturados por meio do processamento de linguagem natural (NLP) e da análise avançada de texto feita pela nossa IA.

25%
de aumento da satisfação
do cliente (CSAT)
30%
de redução dos seus custos operacionais
5x
mais alcance de eficiência e velocidade nas entregas de serviços
Plataforma de Inteligência para Receita
usamos IA avançada para garantir uma experiência positiva do cliente desde a primeira interação e durante toda a jornada de relacionamento com as empresas
As empresas somente poderão crescer e proteger suas receitas se elas entenderem e agirem de forma imparcial sobre todos os sinais dos clientes em cada interação, e em tempo real.
É por isso que a cada interação, a Plataforma da Reach identifica contextos, comportamentos, sentimentos, etapas da jornada do cliente e, automaticamente, dispara alertas à equipe e sugere ações em tempo real, desenvolvidas com o objetivo de corrigir falhas na cadeia de geração de receita.
veja como a nossa plataforma funciona na prática:

tecnologias por trás da nossa inteligência
- Processamento de linguagem natural
- Reconhecimento de voz
- Análise de conversas
- Análise de comportamentos e emoções
- Análise preditiva
- Bots de atendimento self-service
- Extração e categorização
- Ura Conversacional
Segmentos de atuação
usando nossa tecnologia, clientes têm resultados relevantes em suas estratégias de negócio
Marketplace | Automotivo
Monetização de mais R$ 5M mensais com monitoração de contexto em +200 mil chamadas de voz (em tempo real), em +10 mil localidades diferentes.
Indústria
Monitoração e qualificação automática (Score) de atendimento de vendas em mais de
50 mil
chamadas de voz(dia), em mais de
600
revendas da indústria.
Serviços
Geração de leads e monitoração do processo de venda e atendimento em mais de
1.500
unidades de franquia.
Financeiro
Aumento de produtividade de agentes de áreas de SAC e de televendas, com a automação de atendimento personalizado aos clientes, baseado em gatilhos preditivos identificado em tempo real, durante as interações. Monitoração de voz e canais digitais (incluindo Whatsapp)
Fintech
Monitoração da
voz do cliente
nas redes sociais, em mais de
4.500 agências espalhadas pelo Brasil,
automatizando regras de priorização de atendimento com os comportamentos identificados pela
inteligência artificial
Varejo
Aumento de satisfação do cliente, baseado na automação e implantação de
NPS espontâneo, sem a necessidade de resposta das pesquisas por clientes.
Padrões preditivos
baseado nas interações de dezenas de milhares
de interações multi-canais
mensais processadas.
inteligência artificial que entende o contexto de todas as conversas
Integrações: