RI | receita inteligente

Reach Receita Inteligente (RI)

análise inteligente de conversas com insights acionáveis

Descubra informações em dados não estruturados por meio do processamento de linguagem natural (NLP) e da análise avançada de texto feita pela nossa IA.

agendar demonstração

25%

de aumento da satisfação

do cliente (CSAT)

30%

de redução dos seus custos operacionais

5x

mais alcance de eficiência e velocidade nas entregas de serviços

Plataforma de Inteligência para Receita

usamos IA avançada para garantir uma experiência positiva do cliente desde a primeira interação e durante toda a jornada de relacionamento com as empresas

As empresas somente poderão crescer e proteger suas receitas se elas entenderem e agirem de forma imparcial sobre todos os sinais dos clientes em cada interação, e em tempo real.


É por isso que a cada interação, a Plataforma da Reach identifica contextos, comportamentos, sentimentos, etapas da jornada do cliente e, automaticamente, dispara alertas à equipe e sugere ações em tempo real, desenvolvidas com o objetivo de corrigir falhas na cadeia de geração de receita.

conheça a reach+ em ação

os principais desafios de mercado:

Falta de dados precisos sobre as interações com os clientes

Falha ao resolver o problema no primeiro contato

Arquitetura de atendimento ao cliente totalmente fragmentada

A expansão é difícil. Todo mundo quer ser omnichannel

como solucionamos esses desafios com inteligência artificial e machine learning

Mapeamento de comportamentos das interações do cliente em toda jornada com as empresas

  • Captura de todas as conversas com o cliente pelos canais;
  • Identificação de sentimentos e emoções do cliente e do agente.

Agentes virtuais de atendimento

  • Atendimento de chamadas sem um agente online;
  • Redução de transferências de chamadas com o roteamento inteligente. 

Análise de chamadas em tempo real e assistência de agente

  • Fornecimento de alertas de supervisor para melhorar a satisfação do cliente;
  • Redução do tempo de chamadas fornecendo aos agentes insights para ação.

Análises pós-chamada

  • Descoberta de tendenciais e identificação de serviços ao cliente e oportunidades de melhoria de negócios;
  • Avaliação de desempenho do agente e monitoramento da conformidade.

veja como a nossa plataforma funciona na prática:

tecnologias por trás da nossa inteligência

  • Processamento de linguagem natural
  • Reconhecimento de voz
  • Análise de conversas
  • Análise de comportamentos e emoções
  • Análise preditiva
  • Bots de atendimento self-service
  • Extração e categorização
  • Ura Conversacional

Segmentos de atuação

usando nossa tecnologia, clientes têm resultados relevantes em suas estratégias de negócio

Marketplace | Automotivo


Monetização de mais R$ 5M mensais com monitoração de contexto em +200 mil chamadas de voz (em tempo real), em +10 mil localidades diferentes.

Indústria


Monitoração e qualificação automática (Score) de atendimento de vendas em mais de 50 mil chamadas de voz(dia), em mais de 600 revendas da indústria.

Serviços


Geração de leads e monitoração do processo de venda e atendimento em mais de 1.500 unidades de franquia.

Financeiro


Aumento de produtividade de agentes de áreas de SAC e de televendas, com a automação de atendimento personalizado aos clientes, baseado em gatilhos preditivos identificado em tempo real, durante as interações. Monitoração de voz e canais digitais (incluindo Whatsapp)

Fintech


Monitoração da voz do cliente nas redes sociais, em mais de 4.500 agências espalhadas pelo Brasil, automatizando regras de priorização de atendimento com os comportamentos identificados pela inteligência artificial

Varejo


Aumento de satisfação do cliente, baseado na automação e implantação de NPS espontâneo, sem a necessidade de resposta das pesquisas por clientes. Padrões preditivos baseado nas interações de dezenas de milhares de interações multi-canais mensais processadas.

inteligência artificial que entende o contexto de todas as conversas

- Acompanhamento de performance

- Treinamento direcionado e focado

- Normalização dos processos e procedimentos de suporte

- Entendimento de principais pontos de atenção

- Foco em qualidade e satisfação dos consumidores e clientes

- Tendências por produto/serviço

- Jornada do cliente completa

- Acompanhamento de casos críticos/risco de cancelamento

- Melhoria em processos e procedimentos para casos de contato

- Busca de pontos de atenção em relação aos produtos/serviços

- Alerta de problemas em real time (tendência de aumento de procura por assuntos/reclamações)

- NPS

- Avaliação de condução de processo de vendas

- Avaliação de performance de vendas de forma objetiva

- Construção de forecast a partir de temperatura real dos leads.

- Entendimento da jornada do cliente e predição de momento de compra ideal

- Apontamento de clientes com maior chance de conversão futura e programação de chamada

- Análise completa de speech de vendas 

- Automação das anotações em CRM

- Visão clara de estágio de compra dos clientes potenciais

- Entendimento do comportamento de upsell e crossell para melhoria da performance de vendas


- Entendimento dos principais pontos de dúvida em relação ao produto

- Coleta de sugestões de clientes a partir de dados não estruturados

- Pesquisa de tendências e interesses do público consumidor a partir de feedback não solicitado

- Entendimento dos principais pontos de dúvidas em relação aos produtos

- Redesenho de produtos e serviços de acordo com a utilização e o feedback dos clientes

- Desenvolvimento de novos produtos/serviços de acordo com a voz do cliente

- Entendimento mais claro da Jornada do Cliente e porque eles contatam a empresa

- Uso de feedback não estruturado para revisão de processos do cliente e melhoria da experiência

- Entendimento dos principais pontos de satisfação e insatisfação dos clientes

- NPS baseado na voz do cliente, a partir de feedback não solicitado (sentimento real)

Integrações:

Entregue valor ao seu cliente com Receita Inteligente!

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