Descubra informações em dados não estruturados por meio do processamento de linguagem natural (NLP) e da análise avançada de texto feita pela nossa IA.
de aumento da satisfação
do cliente (CSAT)
de redução dos seus custos operacionais
mais alcance de eficiência e velocidade nas entregas de serviços
As empresas somente poderão crescer e proteger suas receitas se elas entenderem e agirem de forma imparcial sobre todos os sinais dos clientes em cada interação, e em tempo real.
É por isso que a cada interação, a Plataforma da Reach identifica contextos, comportamentos, sentimentos, etapas da jornada do cliente e, automaticamente, dispara alertas à equipe e sugere ações em tempo real, desenvolvidas com o objetivo de corrigir falhas na cadeia de geração de receita.
Falta de dados precisos sobre as interações com os clientes
Falha ao resolver o problema no primeiro contato
Arquitetura de atendimento ao cliente totalmente fragmentada
A expansão é difícil. Todo mundo quer ser omnichannel
Mapeamento de comportamentos das interações do cliente em toda jornada com as empresas
Agentes virtuais de atendimento
Análise de chamadas em tempo real e assistência de agente
Análises pós-chamada
Segmentos de atuação
Marketplace | Automotivo
Monetização de mais R$ 5M mensais com monitoração de contexto em +200 mil chamadas de voz (em tempo real), em +10 mil localidades diferentes.
Indústria
Monitoração e qualificação automática (Score) de atendimento de vendas em mais de
50 mil
chamadas de voz(dia), em mais de
600
revendas da indústria.
Serviços
Geração de leads e monitoração do processo de venda e atendimento em mais de
1.500
unidades de franquia.
Financeiro
Aumento de produtividade de agentes de áreas de SAC e de televendas, com a automação de atendimento personalizado aos clientes, baseado em gatilhos preditivos identificado em tempo real, durante as interações. Monitoração de voz e canais digitais (incluindo Whatsapp)
Fintech
Monitoração da
voz do cliente
nas redes sociais, em mais de
4.500 agências espalhadas pelo Brasil,
automatizando regras de priorização de atendimento com os comportamentos identificados pela
inteligência artificial
Varejo
Aumento de satisfação do cliente, baseado na automação e implantação de
NPS espontâneo, sem a necessidade de resposta das pesquisas por clientes.
Padrões preditivos
baseado nas interações de dezenas de milhares
de interações multi-canais
mensais processadas.
- Acompanhamento de performance
- Treinamento direcionado e focado
- Normalização dos processos e procedimentos de suporte
- Entendimento de principais pontos de atenção
- Foco em qualidade e satisfação dos consumidores e clientes
- Tendências por produto/serviço
- Jornada do cliente completa
- Acompanhamento de casos críticos/risco de cancelamento
- Melhoria em processos e procedimentos para casos de contato
- Busca de pontos de atenção em relação aos produtos/serviços
- Alerta de problemas em real time (tendência de aumento de procura por assuntos/reclamações)
- NPS
- Avaliação de condução de processo de vendas
- Avaliação de performance de vendas de forma objetiva
- Construção de forecast a partir de temperatura real dos leads.
- Entendimento da jornada do cliente e predição de momento de compra ideal
- Apontamento de clientes com maior chance de conversão futura e programação de chamada
- Análise completa de speech de vendas
- Automação das anotações em CRM
- Visão clara de estágio de compra dos clientes potenciais
- Entendimento do comportamento de upsell e crossell para melhoria da performance de vendas
- Entendimento dos principais pontos de dúvida em relação ao produto
- Coleta de sugestões de clientes a partir de dados não estruturados
- Pesquisa de tendências e interesses do público consumidor a partir de feedback não solicitado
- Entendimento dos principais pontos de dúvidas em relação aos produtos
- Redesenho de produtos e serviços de acordo com a utilização e o feedback dos clientes
- Desenvolvimento de novos produtos/serviços de acordo com a voz do cliente
- Entendimento mais claro da Jornada do Cliente e porque eles contatam a empresa
- Uso de feedback não estruturado para revisão de processos do cliente e melhoria da experiência
- Entendimento dos principais pontos de satisfação e insatisfação dos clientes
- NPS baseado na voz do cliente, a partir de feedback não solicitado (sentimento real)
Integrações:
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