clientes e indústrias

inteligência artificial aplicada a vários setores

Conte uma boa curadoria e modelos de ML prontos, desenhe fluxos de comunicação, compreenda e utilize a linguagem do consumidor, identificando padrões para gerar novos insights e potencializar a receita do seu negócio.

inteligência artificial aplicada a vários setores

Conte uma boa curadoria e modelos de ML prontos, desenhe fluxos de comunicação, compreenda e utilize a linguagem do consumidor, identificando padrões para gerar novos insights e potencializar a receita do seu negócio.

o que é curadoria de IA?

Uma curadoria de dados eficaz é extremamente importante para garantir que o treinamento do aprendizado de máquina (ML) e da inteligência artificial (IA) sejam preparados para processamento. Ao garantir que os dados sejam devidamente tagueados e categorizados, a curadoria de dados pode ajudar os cientistas e desenvolvedores de IA a validarem a diversidade no treinamento de dados.


Em outras palavras, a Curadoria faz com que os dados sejam mais interpretáveis e confiáveis, para melhorar a experiência do cliente e aprimorar as decisões estratégicas de cada setor.


A Plataforma da Reach otimiza os estágios de pré-processamento do ciclo de vida do gerenciamento de dados para ajudar a garantir a integridade e a usabilidade dos dados. Usando IA e ML, ela valida metadados e organiza insights no repositório correto. 

modelos de comportamentos pré-treinados por setor

call center e cobrança

  • Acompanhamento de performance
  • Treinamento direcionado e focado
  • Normalização dos processos e procedimentos de suporte
  • Entendimento de principais pontos de atenção
  • Foco em qualidade e satisfação dos consumidores e clientes
  • Tendências por produto/serviço
  • Jornada do cliente completa
  • Acompanhamento de casos críticos/risco de cancelamento
  • Melhoria em processos e procedimentos para casos de contato
  • Busca de pontos de atenção em relação aos produtos/serviços
  • Alerta de problemas em real time (tendência de aumento de procura por assuntos/reclamações)
  • NPS
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financeiro

  • Inbound Marketing
  • Captação de clientes (Cartão de crédito)
  • Captação de clientes (Financiamento)
  • Análise de competidores
  • Atendimento
  • Sac (Atendimento ao consumidor)
  • Performance de Cobrança
  • Análise de produtos
  • Alerta de problemas em real time (tendência de aumento de procura por assuntos)

educação

  • Televendas
  • Captação de alunos
  • Inbound Marketing
  • Atendimento
  • Evasão de alunos
  • Risco de cancelamento
  • NPS (Satisfação)
  • Acompanhamento das solicitações dos alunos para respostas rápidas e ações proativas

varejo

  • SAC (Atendimento ao consumidor)
  • Análise de processos e sistemas
  • Acompanhamento de jornada do cliente
  • Melhoria de produtos e serviços
  • Entendimento dos principais pontos de satisfação e insatisfação dos clientes
  • Televendas de varejo
  • Entendimento dos principais pontos de dúvida em relação ao produto
  • Coleta de sugestões de clientes a partir de dados não estruturados
  • Pesquisa de tendências e interesses do público consumidor a partir de feedback não solicitado
  • Entendimento dos principais pontos de dúvidas em relação aos produtos
  • Redesenho de produtos e serviços de acordo com a utilização e o feedback dos clientes
  • Desenvolvimento de novos produtos/serviços de acordo com a voz do cliente
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telecomunicação

  • Atendimento
  • Entendimento da jornada do cliente e predição de momento de compra ideal
  • Apontamento de clientes com maior chance de conversão futura e programação de chamada
  • Normalização dos procedimentos de suporte
  • Alerta de problemas em real time (tendência de aumento de procura por assuntos/reclamações)
  • Televendas

serviços

  • Atendimento, Suporte e Cobrança
  • Melhoria de UX e CX por meio de coleta de feedback não solicitado
  • Tendências de consumo dos clientes
  • Normalização dos procedimentos de suporte
  • Melhoria de processos e sistemas
  • Televendas de serviços
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saúde

  • Captação de exames
  • Inbound Marketing
  • Atendimento
  • Centro Cirúrgico
  • NPS (Satisfação)
  • Agendamento de consultas
  • Resgate de clientes que ligaram, mas não agendaram
  • Televendas para consultas
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seguros

  • Apontamento de clientes com maior chance de conversão futura e programação de chamada
  • Risco de cancelamento
  • NPS (Satisfação)
  • Entendimento dos principais pontos de dúvidas em relação aos produtos
  • Inbound Marketing
  • Atendimento
  • Entendimento da jornada do cliente e predição de momento de compra ideal
  • Televendas
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customer experience

  • Entendimento mais claro da Jornada do Cliente e o motivo do contato com a empresa
  • Uso de feedback não estruturado para revisão de processos do cliente e melhoria da experiência
  • Entendimento dos principais pontos de satisfação e insatisfação dos clientes
  • NPS baseado na voz do cliente, a partir de feedback não solicitado (sentimento real)
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compliance

  • Monitoria de qualidade
  • Acompanhamento de scripts
  • Certificação de que os processos e procedimentos estão sendo cumpridos
  • Acompanhamento de risco de cancelamento
  • Acompanhamento de risco de imagem
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jurídico

  • Acompanhamento de leads
  • Jornada do cliente com todas as interações
  • Transcrições e anotações de audiências e reuniões oficiais
  • Acompanhamento de risco de imagem e de cancelamento 
  • Entendimento de fatores de risco e tendências
  • Análise de comportamento para evitar fraudes
  • Mecanismos de controle para evitar fraudes
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vendas em geral

  • Avaliação de condução de processo de vendas
  • Avaliação de performance de vendas de forma objetiva
  • Construção de forecast a partir de temperatura real dos leads.
  • Entendimento da jornada do cliente e predição de momento de compra ideal
  • Apontamento de clientes com maior chance de conversão futura e programação de chamada
  • Análise completa de speech de vendas
  • Automação das anotações em CRM
  • Visão clara de estágio de compra dos clientes potenciais
  • Entendimento do comportamento de upsell e crossell para melhoria da performance de vendas
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Aumente a receita da empresa e automatize ótimas experiências aos clientes do seu setor com a nossa Plataforma Inteligente!

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