o que é curadoria de IA?
Uma curadoria de dados eficaz é extremamente importante para garantir que o treinamento do aprendizado de máquina (ML) e da inteligência artificial (IA) sejam preparados para processamento. Ao garantir que os dados sejam devidamente tagueados e categorizados, a curadoria de dados pode ajudar os cientistas e desenvolvedores de IA a validarem a diversidade no treinamento de dados.
Em outras palavras, a Curadoria faz com que os dados sejam mais interpretáveis e confiáveis, para melhorar a experiência do cliente e aprimorar as decisões estratégicas de cada setor.
A Plataforma da Reach otimiza os estágios de pré-processamento do ciclo de vida do gerenciamento de dados para ajudar a garantir a integridade e a usabilidade dos dados. Usando IA e ML, ela valida metadados e organiza insights no repositório correto.
modelos de comportamentos pré-treinados por setor
call center e cobrança
- Acompanhamento de performance
- Treinamento direcionado e focado
- Normalização dos processos e procedimentos de suporte
- Entendimento de principais pontos de atenção
- Foco em qualidade e satisfação dos consumidores e clientes
- Tendências por produto/serviço
- Jornada do cliente completa
- Acompanhamento de casos críticos/risco de cancelamento
- Melhoria em processos e procedimentos para casos de contato
- Busca de pontos de atenção em relação aos produtos/serviços
- Alerta de problemas em real time (tendência de aumento de procura por assuntos/reclamações)
- NPS
financeiro
- Inbound Marketing
- Captação de clientes (Cartão de crédito)
- Captação de clientes (Financiamento)
- Análise de competidores
- Atendimento
- Sac (Atendimento ao consumidor)
- Performance de Cobrança
- Análise de produtos
- Alerta de problemas em real time (tendência de aumento de procura por assuntos)
educação
- Televendas
- Captação de alunos
- Inbound Marketing
- Atendimento
- Evasão de alunos
- Risco de cancelamento
- NPS (Satisfação)
- Acompanhamento das solicitações dos alunos para respostas rápidas e ações proativas
varejo
- SAC (Atendimento ao consumidor)
- Análise de processos e sistemas
- Acompanhamento de jornada do cliente
- Melhoria de produtos e serviços
- Entendimento dos principais pontos de satisfação e insatisfação dos clientes
- Televendas de varejo
- Entendimento dos principais pontos de dúvida em relação ao produto
- Coleta de sugestões de clientes a partir de dados não estruturados
- Pesquisa de tendências e interesses do público consumidor a partir de feedback não solicitado
- Entendimento dos principais pontos de dúvidas em relação aos produtos
- Redesenho de produtos e serviços de acordo com a utilização e o feedback dos clientes
- Desenvolvimento de novos produtos/serviços de acordo com a voz do cliente
telecomunicação
- Atendimento
- Entendimento da jornada do cliente e predição de momento de compra ideal
- Apontamento de clientes com maior chance de conversão futura e programação de chamada
- Normalização dos procedimentos de suporte
- Alerta de problemas em real time (tendência de aumento de procura por assuntos/reclamações)
- Televendas
serviços
- Atendimento, Suporte e Cobrança
- Melhoria de UX e CX por meio de coleta de feedback não solicitado
- Tendências de consumo dos clientes
- Normalização dos procedimentos de suporte
- Melhoria de processos e sistemas
- Televendas de serviços
saúde
- Captação de exames
- Inbound Marketing
- Atendimento
- Centro Cirúrgico
- NPS (Satisfação)
- Agendamento de consultas
- Resgate de clientes que ligaram, mas não agendaram
- Televendas para consultas
seguros
- Apontamento de clientes com maior chance de conversão futura e programação de chamada
- Risco de cancelamento
- NPS (Satisfação)
- Entendimento dos principais pontos de dúvidas em relação aos produtos
- Inbound Marketing
- Atendimento
- Entendimento da jornada do cliente e predição de momento de compra ideal
- Televendas
customer experience
- Entendimento mais claro da Jornada do Cliente e o motivo do contato com a empresa
- Uso de feedback não estruturado para revisão de processos do cliente e melhoria da experiência
- Entendimento dos principais pontos de satisfação e insatisfação dos clientes
- NPS baseado na voz do cliente, a partir de feedback não solicitado (sentimento real)
compliance
- Monitoria de qualidade
- Acompanhamento de scripts
- Certificação de que os processos e procedimentos estão sendo cumpridos
- Acompanhamento de risco de cancelamento
- Acompanhamento de risco de imagem
jurídico
- Acompanhamento de leads
- Jornada do cliente com todas as interações
- Transcrições e anotações de audiências e reuniões oficiais
- Acompanhamento de risco de imagem e de cancelamento
- Entendimento de fatores de risco e tendências
- Análise de comportamento para evitar fraudes
- Mecanismos de controle para evitar fraudes
vendas em geral
- Avaliação de condução de processo de vendas
- Avaliação de performance de vendas de forma objetiva
- Construção de forecast a partir de temperatura real dos leads.
- Entendimento da jornada do cliente e predição de momento de compra ideal
- Apontamento de clientes com maior chance de conversão futura e programação de chamada
- Análise completa de speech de vendas
- Automação das anotações em CRM
- Visão clara de estágio de compra dos clientes potenciais
- Entendimento do comportamento de upsell e crossell para melhoria da performance de vendas