saiu na mídia
Veja as notícias e novidades da Reach que foram destaques na imprensa!
→ imprensa@reach.com.br
Reach almeja dobrar usuários de speech analytics em 2022
A Reach, empresa que oferece uma solução de speech analytics em português para monitorar contatos de vendas e de atendimento, espera dobrar o número de usuários em 2022.
mobiletime.com.br - 10/11/2021
Plataforma de transcrição de conversas automatiza vendas e recupera 15% dos leads
Solução da Reach usa IA para melhorar atendimento de clientes insatisfeitos e ajudar equipe de vendas a alcançar mais resultados
ipnews.com.br - 23/09/2021
16 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista
99, Divino Fogão, Escola Conquer, BHS, FreteBras, Camerite, Cignifi, Reach, Zappts, Grupo Nexxees, CondoConta, Cubos Academy, vhsys, Grupo Oscar, Leadster e M2 Center são as empresas com seleções abertas.
g1.com - 21/09/2021
Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos
Conhecer os comportamentos e sentimentos dos leads e clientes é dos principais objetivos da plataforma Reach+, uma tecnologia baseada em Inteligência Artificial...
tiinside.com.br - 13/09/2021
Kumon adota marketing digital descentralizado
Mais de 1,5 mil unidades da rede terão autonomia estratégica, mantendo o padrão de marca na cadeia de vendas
omundodasfranquias.com.br - 30/06/2021
Reach anuncia Gustavo Caetano e Thiago Reis como membros de novo conselho
Referências no mercado de tecnologia, os novos conselheiros auxiliarão nas estratégias de crescimento e consolidação da tecnologia da Reach.
itforum.com.br - 23/06/2021
Atenta à atual jornada do consumidor, Reach busca reposicionamento e lança nova tecnologia omnichannel
Nova estratégia pretende acompanhar crescimento da empresa com 24 mil usuários ativos na plataforma e projeções de R$ 28 milhões em faturamento recorrente anual
abcdacomunicacao.com.br - 28/05/2021
Reach lança timeline que mostra jornada digital dos clientes
A novidade mostra, em um formato moderno e dinâmico de timeline, todas as interações feitas entre clientes e seus consumidores por ligação, chatbot, WhatsApp, e-mail e videochamadas.
canalexecutivoblog - 27/04/2021
Reach e Dan Inn Express Salvador oferecem solução para mais mobilidade e cuidados com hóspedes durante pandemia
QR Code possibilita comunicação dentro e fora do hotel sem necessidade de aparelhos nos quartos e áreas comuns do prédio; solução aponta nova tendência em atendimento.
guiagphr.com.br
Exame.Tech PODCAST
Os investimentos em startups em 2020 | EXAME TECH #0006
exame.tech - 14/02/2021
5 Maneiras que Novos Negócios Podem se Beneficiar de Inteligência Artificial
Nesse post, você aprenderá sobre cinco tipos de aplicações de IA que empreendedores podem utilizar para o crescimento do negócio.
jornalempresasenegocios.com.br - 25/03/2021
Canais digitais são a melhor opção de atendimento durante pandemia
Além da Clara, inteligência artificial da Equatorial, a empresa ainda oferece outras formas de atendimento por meios digitais, como o Aplicativo Equatorial Energia e o novo site da distribuidora.
meionorte.com - 08/03/2021
Reach faz gestão omnichannel e transcrição de ligações de clientes
A ferramenta grava desde ligações entre vendedores e consumidores até videoconferências e faz a transcrição de forma totalmente automatizada.
propmark.com.br - 20/01/2021
2020 foi marcado por chamadas telefônicas e WhatsApp
O consumo multicanal estreitou o distanciamento social e procurou continuar atendendo as principais necessidades do shopper.
supervarejo.com.br - 30/12/2020
Operação Latam da ReachLocal é adquirida por empresários brasileiros
Subsidiária do Brasil é encabeçada pelos empreendedores Thiago Santos e Leonardo Simão, que unem vasta experiência nos segmentos de marketing digital, e-commerce e varejo.
proxxima.com.br - 29/09/2020
Multinacional com dupla cidadania
A multinacional americana ReachLocal, especializada em soluções integradas de marketing digital, conquistou cidadania brasileira.
istoedinheiro.com.br - 25/09/2020