Reach Contact Center Inteligente (CCI)
sua central de atendimento completa, automatizada e muito mais inteligente
A Reach inclui inteligência artificial em cada passo do seu atendimento. Assim você também pode automatizar e personalizar experiências humanizadas dos clientes, em cada interação por voz.

80%
de aumento na pontuação do promotor líquido (IVR)
50%
de redução no abandono de chamadas
15%
de redução de chamadas mal direcionadas
proporcione experiências mais rápidas e personalizadas com um contact center inteligente
Além de entregar uma visão geral sobre o atendimento por voz, nós configuramos nossa Inteligência Artificial e Machine Learning para alertar às empresas sobre os clientes não atendidos, os insatisfeitos, as situações de risco de imagem e o momento certo de agir para evitar um possível cancelamento, por exemplo, e outras situações diversas escolhidas pelo cliente.
A IA da Reach também
monitora e analisa cada ligação individual em tempo real, identificando comportamentos, emoções e palavras selecionadas pelo nosso cliente, de acordo com o seu mercado de atuação. Em seguida ela
transcreve as chamadas e entrega insights acionáveis sobre a conversa por voz.

substitua fluxos de voz ineficientes pelo nosso assistente inteligente dentro do seu atendimento:
O Gartner prevê que, até 2023 os clientes irão preferir utilizar interfaces de fala para iniciar 70% das interações de autoatendimento. Por exemplo, caso um cliente decida iniciar uma conversa, um agente de autoatendimento será preparado com todo o contexto da conversa, incluindo o histórico de transações e comunicações realizadas.
Com a Reach você tem fluxos otimizados, flexíveis, repletos de tecnologias para proporcionar melhor experiência para seus clientes e pode implantar em qualquer solução de nuvem de terceiros ou no local.

veja como a nossa plataforma funciona na prática:

tecnologias por trás da nossa central de atendimento inteligente
- Telefonia e áudio de alta qualidade
- Comunicação de saída omnichannel
- Conversa por Web e Celular
- Roteamento omnichannel (Voz e Chat)
- Automação da central de atendimento (Mecanismo de Regras baseada em comportamentos)
- Fala em tempo real e análise de sentimento
- Análise de histórico em tempo real
- Gestão de filas, agentes e supervisores

Construtor de jornadas de contato
desenhe fluxos de voz em minutos
Conduza a experiência dos clientes com as informações que ele precisa, com fluxos de URA intuitivos, roteamento inteligente para filas e prompts de autoatendimento;
Inclua no fluxo regras baseadas em histórico dos clientes, sentimentos, emoções, e tome decisões em tempo real baseadas no contexto ideal para o melhor atendimento de cada cliente;
Adicione pesquisas de satisfação, triggers de SMS e mensagens de WhatsApp;
Solução com componentes Drag & Drop. Módulos e templates para todas funcionalidades de URA e fluxo de conversas por VOZ.
URA Conversacional | Voice bots IA
garanta um atendimento com interações modernas, instantâneas e eficazes
Permita aos clientes conversar com a URA de forma natural, (NLP/ML) ao mesmo tempo obtendo respostas que os ajudam efetivamente a serem atendidos e resolverem seus problemas, sem a necessidade de agentes humanos;
Uso de AI e automação de fluxo de contato para migrar atendimentos de voz, dentro da URA, para canais digitais, com o objetivo de resolver os atendimentos mais rápidos, reduzindo tempos de espera e insatisfação de clientes.

Customer experience automation
use a experiência do cliente a seu favor, antecipando as necessidades dos consumidores
Automatize tarefas e identifique facilmente as melhores oportunidades:
A cada interação a nossa plataforma identifica contextos, comportamentos, sentimentos, etapas da jornada do cliente e, automaticamente, dispara alertas à equipe e sugere ações em tempo real na jornada de cada pessoa, desenvolvidas com o objetivo de corrigir falhas na cadeia de geração e proteção de receita.
benefícios com uma central de atendimento inteligente
Aperfeiçoe os procedimentos da empresa
- Diminua o tempo para resolução dos problemas
- Tenha uma equipe mais preparada para fornecer informações
- Elimine procedimentos desnecessários
Melhore o desempenho de seus profissionais
- Avalie os profissionais de forma precisa
- Diminua os custos de capacitação
- Aumente a eficiência dos treinamentos
Monitore as inconformidades
- Aperfeiçoe as políticas empresariais
- Reduza os riscos judiciais
- Forneça informações assertivas para funcionários
Aumente a inteligência de mercado
- Conduza análises competitivas
- Elimine campanhas de marketing ineficientes
- Aprimore produtos e ofertas de serviço

Speech analytics
saiba tudo o que acontece em cada ligação, sem precisar ouvi-la
Nossa inteligência grava e transcreve as ligações para te entregar dados valiosos sobre todas as interações que vão revelar a causa-raiz dos problemas enfrentados por consumidores, os comportamentos e emoções para prever a intenção ou necessidade das pessoas, identificar o que diferencia os agentes com melhores performances e muito mais.
A IA estará presente monitorando tudo para te alertar sobre qualquer oportunidade de venda, problema e insatisfação, e no momento certo ela toma uma ação de acordo com a necessidade de cada cliente.
Contact center na nuvem
telefonia 100% online e na nuvem que integra toda a comunicação da empresa em uma só plataforma
Além da rede de ramais integrados, você terá todos os dados da suas conversas com os clientes feitas por ligação, chat e videochamada unificados em um só lugar;
A plataforma na nuvem oferece estrutura de telefonia completa com E1, HD Voice seguro com confiabilidade e qualidade de serviço empresarial. Número nacional e ligações grátis;
Função de 'escuta compartilhada’ (modo espião) no PABX.


Gravação de ligações
reduza custos e melhore a qualidade das gravações
Tenha gravações em formato estéreo (permitindo melhor o uso de tecnologias de exploração dos áudios), fluxos de integração com soluções de telefonia on-premise, através de conexões SIP Trunk, organize as gravações seguindo fluxos de gestão de qualidade pré-definidos;
Fazemos a transcrições das gravações e o resumo para análises de qualidade e monitoria;
Integramos com CRMs e sistemas de atendimento.
+50M
de ligações analisadas
(+2m/mês)
+2M
de vídeos analisados
(+100k/mês)
+30K
linhas de telefone ativas (100% ligações transcritas)
+8K
usuários ativos
com a nossa inteligência você também para de perder negócios e clientes por chamadas não atendidas!
40% das chamadas das empresas em geral não são atendidas. E a dificuldade de falar com uma organização no momento de um orçamento, na solicitação de suporte técnico e até mesmo em uma nova compra, acarreta a desistência ou insatisfação, gerando uma grande perda para a empresa.
Se uma pessoa liga para a sua empresa, mas não é atendida,
a Plataforma da Reach envia imediatamente uma ação ao cliente ou lead, como, por exemplo, uma mensagem por SMS ao cliente avisando que um atendente retornará o contato em um horário de sua escolha, evitando assim uma possível desistência de compra ou insatisfação com a marca.
Conte com uma Plataforma de IA 360 para proporcionar experiências únicas aos consumidores desde a primeira interação!
Integrações: