Gerencie todas as conversas realizadas nesse canal por um só lugar e visualize o histórico geral com os dados das interações como dia, horário, atendente e mensagem enviada.
Economize tempo, aumente a produtividade do seu time de vendas e de atendimento e faça gestão das conversas que acontecem por e-mail em uma só plataforma.
Com a gravação e transcrição de todas as ligações e reuniões realizadas pelo seu time, você fica sabendo de tudo que acontece, mas sem precisar ouvi-las individualmente.
Com o uso de IA, o nosso chatbot entende a necessidade do consumidor, responde as perguntas, direciona para um link útil e você recebe um relatório com todas as interações feitos nesse canal.
agora ficou fácil demais mapear a jornada do seu cliente!
Com o mapeamento da jornada você terá inúmeros insights sobre qual caminho tomar para atingir a excelência no atendimento, saber o momento certo de abordar, a linguagem adequada e a solução mais apropriada para cada cliente.
a timeline é criada de forma automática, sem a necessidade de input manual de dados no sistema por colaboradores!
veja o que dizem os clientes que utilizam nossas soluções
Márcio Silva | Diretor de Marketing
Toriba Veículos
Rodrigo Costa | Diretor Executivo
Espaço Kaizen
Maurício Souza | Gerente de
Marketing
Tempo Veículos
Gabriel Bayma | Sócio GoShape
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