conversas inteligentes

simplifique o seu atendimento ao cliente e supere as expectativas de quem se conecta com você

Segundo estudo CX Trends 2022, consumidores antes desconfiados do atendimento por bots e IA, agora aceitam essa tecnologia de braços abertos. Um total de 88% concorda que a IA é positiva para a sociedade e que, se aplicada corretamente, economiza o tempo no contato com uma empresa!

Na reach, todas as interações importam! Por isso, a cada ligação ou mensagem do cliente, a nossa inteligência opera para facilitar e agilizar o atendimento!

Agentes virtuais de  autoatendimento

Atenda chamadas sem um agente online e reduza as transferências com o roteamento inteligente, melhorando, assim, a experiência do cliente no primeiro contato.

Assistente de agente

em tempo real

Receba alertas sobre o cliente e ajude os agentes a resolver problemas mais rápido e a criar novas oportunidades de receita em tempo real, fornecendo insights para ação durante a conversa com o cliente.

Análises pós-chamada

Melhore a experiência do cliente em qualquer canal de atendimento, desbloqueando  insights escondidos nas conversas.

Agentes virtuais de  autoatendimento

Atenda chamadas sem um agente online e reduza as transferências com o roteamento inteligente, melhorando, assim, a experiência do cliente no primeiro contato.

Assistente de agente em tempo real

Receba alertas sobre o cliente e ajude os agentes a resolver problemas mais rápido e a criar novas oportunidades de receita em tempo real, fornecendo insights para ação durante a conversa com o cliente.

Análises pós-chamada

Melhore a experiência do cliente em qualquer canal de atendimento, desbloqueando  insights escondidos nas conversas.

+50M

de ligações analisadas

(+2m/mês)

+2M

de vídeos analisados

(+100k/mês)

+30K

linhas de telefone ativas (100% ligações transcritas)

+8K

usuários ativos

Monitoramos todos os momentos do atendimento, desde a primeira experiência do cliente, por voz ou texto!

análise pré-chamada

Assista ao vídeo de demonstração → 

análise durante a chamada em tempo real + atuação do assistente inteligente

Assista ao vídeo de demonstração →

análise durante a chamada em tempo real + atuação do assistente inteligente

Assista ao vídeo de demonstração →

solicitar demo

análise pós-chamada

Assista ao vídeo de demonstração → 

O seu contact center centrado no cliente!

Análise de vários canais, voz e texto


- Configure rapidamente sistemas telefônicos para que os agentes ajudem os clientes em uma plataforma escalável criada da Reach


- Conecte-se com os clientes por e-mail, assistentes virtuais, chatbots, mensagens de texto e canais de mensagens sociais.


- Ajude os clientes a se ajudarem com a tecnologia de resposta de voz interativa (IVR) que fornece autoatendimento conversacional e personalizado.

Atendimento ao cliente personalizado


- Capture e analise todas as interações de canal, agente e cliente para descobrir insights que ajudam a melhorar as experiências do cliente.


- Acompanhe e analise os comportamentos dos clientes para personalizar as interações, reduzir o abandono de carrinho e aumentar a receita.


- Reúna dados transacionais, comportamentais e demográficos para obter uma visão 360 ​​graus do cliente e descobrir insights acionáveis. 

Seu agente produz mais


- Ajude os agentes a serem mais eficientes com assistência de IA que fornece insights em tempo real, visibilidade de conversas ativas e recomendações proativas.


- Reduza as taxas de resposta fornecendo aos agentes as informações certas no momento certo com acesso a artigos de conhecimento sugeridos por IA.


- Monitore o engajamento dos clientes em tempo real e ajude os agentes a fornecer respostas personalizadas por meio de IA contextual.


Sua central de atendimento simplificada


- Melhore a experiência do cliente e reduza custos operacionais reunindo inteligência artificial e machine learning em uma única plataforma de contact center omnichannel.


- Crie experiências internas de forma rápida e de fácil com ferramentas de IA de conversação que mantêm e aprimoram experiências consistentes de nível empresarial e omnichannel do cliente.

Integrações:

Conte com uma Plataforma de Contact Center 360 para proporcionar experiências únicas aos clientes desde a primeira interação!

solicitar demonstração
Share by: