Segundo estudo CX Trends 2022, consumidores antes desconfiados do atendimento por bots e IA, agora aceitam essa tecnologia de braços abertos. Um total de 88% concorda que a IA é positiva para a sociedade e que, se aplicada corretamente, economiza o tempo no contato com uma empresa!
Atenda chamadas sem um agente online e reduza as transferências com o roteamento inteligente, melhorando, assim, a experiência do cliente no primeiro contato.
Receba alertas sobre o cliente e ajude os agentes a resolver problemas mais rápido e a criar novas oportunidades de receita em tempo real, fornecendo insights para ação durante a conversa com o cliente.
Melhore a experiência do cliente em qualquer canal de atendimento, desbloqueando insights escondidos nas conversas.
Atenda chamadas sem um agente online e reduza as transferências com o roteamento inteligente, melhorando, assim, a experiência do cliente no primeiro contato.
Receba alertas sobre o cliente e ajude os agentes a resolver problemas mais rápido e a criar novas oportunidades de receita em tempo real, fornecendo insights para ação durante a conversa com o cliente.
Melhore a experiência do cliente em qualquer canal de atendimento, desbloqueando insights escondidos nas conversas.
de ligações analisadas
(+2m/mês)
de vídeos analisados
(+100k/mês)
linhas de telefone ativas (100% ligações transcritas)
usuários ativos
Assista ao vídeo de demonstração →
Assista ao vídeo de demonstração →
Assista ao vídeo de demonstração →
Assista ao vídeo de demonstração →
Análise de vários canais, voz e texto
- Configure rapidamente sistemas telefônicos para que os agentes ajudem os clientes em uma plataforma escalável criada da Reach
- Conecte-se com os clientes por e-mail, assistentes virtuais, chatbots, mensagens de texto e canais de mensagens sociais.
- Ajude os clientes a se ajudarem com a tecnologia de resposta de voz interativa (IVR) que fornece autoatendimento conversacional e personalizado.
Atendimento ao cliente personalizado
- Capture e analise todas as interações de canal, agente e cliente para descobrir insights que ajudam a melhorar as experiências do cliente.
- Acompanhe e analise os comportamentos dos clientes para personalizar as interações, reduzir o abandono de carrinho e aumentar a receita.
- Reúna dados transacionais, comportamentais e demográficos para obter uma visão 360 graus do cliente e descobrir insights acionáveis.
Seu agente produz mais
- Ajude os agentes a serem mais eficientes com assistência de IA que fornece insights em tempo real, visibilidade de conversas ativas e recomendações proativas.
- Reduza as taxas de resposta fornecendo aos agentes as informações certas no momento certo com acesso a artigos de conhecimento sugeridos por IA.
- Monitore o engajamento dos clientes em tempo real e ajude os agentes a fornecer respostas personalizadas por meio de IA contextual.
Sua central de atendimento simplificada
- Melhore a experiência do cliente e reduza custos operacionais reunindo inteligência artificial e machine learning em uma única plataforma de contact center omnichannel.
- Crie experiências internas de forma rápida e de fácil com ferramentas de IA de conversação que mantêm e aprimoram experiências consistentes de nível empresarial e omnichannel do cliente.
Integrações:
Agende uma demonstração ou converse com um de nossos especialistas.
REACH® - Todos os direitos reservados