O Toriba é um grupo de concessionárias que atua no setor automotivo desde 1961, quando o título de alta performance pela VW e por 4 anos consecutivos foi eleito pela montadora como melhor atendimento ao cliente.
Hoje o grupo possui o total de 7 concessionárias na região oeste da cidade de São Paulo.
Sabendo que os leads interessados na compra de automóveis fazem buscas online antes de visitar a loja, a estratégia de marketing foi baseada em identificar o público-alvo para cada região com base em dados obtidos por campanhas com geolocalização.
Execução:
Link patrocinado
Informações sobre o produto/serviço estão à disposição para quando o cliente em potencial precisar dele. Assim, ele se torna mais acessível para que seja realizada uma conversão, uma vez que quem o procura lá está mais propenso a adquiri-lo.
Call tracking
Essa tecnologia é uma excelente ferramenta para o aprimoramento do relacionamento com o cliente. O CT gravou todas as ligações feitas para loja, identificando palavras-chave comuns entre elas e permitindo analisar, avaliar e melhorar o atendimento feito ao consumidor.
Gestão de leads
O software permite a gestão e resposta rápida, em tempo real, de todos os leads. Além disso, possibilita a automação de Marketing para nutrição e aquecimento das oportunidades e proporciona a mensuração de funcionalidade das ações por meio de análises otimizadas.
“Eu indico a Reach porque hoje você é preciso estar na internet, além disso os robozinhos que estão por trás da empresa são os melhores.” Márcio Silva – Diretor Comercial
Resultados com a Reach
+ 25%
de leads na loja
+ 18%
de aumento do faturamento
Confira o depoimento completo do Márcio Sila, Diretor Comercial do Toriba
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