A nossa fórmula de receita inteligente permite que você tenha visão completa de todos os dados e insights sobre os clientes, as mudanças de mercado e as performances das equipes, com base na realidade e usando IA.
Saiba tudo o que acontece com o seu cliente por meio de uma visão real de cada interação, em uma só plataforma!
Você sabia que 88% das empresas consideram que a falta de clareza e precisão nos dados sobre os clientes impactam no seu resultado financeiro? Ou seja, para tomar as decisões certas, os líderes precisam de dados exatos. Se essas informações não forem suficientes ou corretas, seus esforços de marketing e vendas serão prejudicados. É aqui que entra a receita inteligente.
A Reach acredita que essa nova fórmula coloca luz sobre a verdade dos seus clientes, desvendando os fatos, excluindo as informações distorcidas ou incorretas, e transformando esses dados em um guia único para uma tomada de decisão certeira.
A cada conversa com o cliente por telefone, vídeo chamada, e-mail ou WhatsApp, nossa IA captura, transcreve e analisa as informações transformando-as em dados valiosos. A partir disso, ela entrega insights e sugere ações com base nas interações individuais.
A plataforma reach+ identifica assuntos conversados, comportamentos e etapas da jornada do cliente, e automaticamente dispara alertas à equipe e ações desenvolvidas com o objetivo de corrigir falhas na cadeia de geração de receita.
Nós te damos acesso à realidade profunda do seu cliente e clareza para encontrar as respostas para os problemas do negócio.
Os dados da plataforma comprovam:
Redução de
nas ligações perdidas
Aumento de
na receita por agente
Recuperação de
dos negócios perdidos
Apenas 1% das informações do cliente chegam ao CRM. O resto fica na cabeça das pessoas ou se perde para sempre.
A atualização dos dados no CRM pode demorar até 5 dias, em média.
O 1% das informações do cliente que chegam ao CRM é subjetivo. É mal ouvido e mal compreendido.
Capturamos e mapeamos todas as suas conversas com o cliente por telefone, vídeo chamada, whatsapp, email e outros canais.
Nossa IA transcreve, analisa e interpreta os dados para te entregar insights sobre cada cliente e sua jornada, e alerta sobre os riscos e as oportunidades em seus negócios.
Saiba o que está ou não dando certo em suas campanhas, priorize os leads quentes e explore os seus gatilhos. Tenha uma
visão completa de 360 graus das necessidades, desejos e comportamento dos clientes.
Identifique e receba alertas sobre as oportunidades de vendas, crosseling e up selling para aumentar sua receita, conheça o discurso do melhores vendedores e faça gestão de todas as atividades.
Conheça o porquê de alguns agentes serem mais sucedidos e replique o discurso na equipe. Receba análise da performance, TMA, Nontalk e motivo de contato, e melhore a qualidade do atendimento retendo mais clientes.
A Reach, empresa que oferece uma solução de speech analytics em português para monitorar contatos de vendas e de atendimento, espera dobrar o número de usuários em 2022.
mobiletime.com.br - 10/11/2021
Solução da Reach usa IA para melhorar atendimento de clientes insatisfeitos e ajudar equipe de vendas a alcançar mais resultados
ipnews.com.br - 23/09/2021
99, Divino Fogão, Escola Conquer, BHS, FreteBras, Camerite, Cignifi, Reach, Zappts, Grupo Nexxees, CondoConta, Cubos Academy, vhsys, Grupo Oscar, Leadster e M2 Center são as empresas com seleções abertas.
g1.com - 21/09/2021
Conhecer os comportamentos e sentimentos dos leads e clientes é dos principais objetivos da plataforma Reach+, uma tecnologia baseada em Inteligência Artificial...
tiinside.com.br - 13/09/2021
o que dizem os nossos clientes
Fernanda Oliveira | Gerente de Mkt. da GP Pneus
José De Filippo | Sócio Diretor da Netimóveis
Márcio Silva | Diretor de Marketing
Toriba Veículos
Rodrigo Costa | Diretor Executivo
Espaço Kaizen
Maurício Souza | Gerente de
Marketing da Tempo Veículos
Gabriel Bayma | Sócio GoShape
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