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1ª plataforma de inteligência para receita.

chega de opiniões. conheça a realidade.

A nossa fórmula de receita inteligente permite que você tenha visão completa de todos os dados e insights sobre os clientes, as mudanças de mercado e as performances das equipes, com base na realidade e usando IA.


Saiba tudo o que acontece com o seu cliente por meio de uma visão real de cada interação, em uma só plataforma!

veja a plataforma em ação

Quem já tem as nossas soluções:

a nova maneira de operar com base na realidade do seu cliente

Você sabia que 88% das empresas consideram que a falta de clareza e precisão nos dados sobre os clientes impactam no seu resultado financeiro? Ou seja, para tomar as decisões certas, os líderes precisam de dados exatos. Se essas informações não forem suficientes ou corretas, seus esforços de marketing e vendas serão prejudicados. É aqui que entra a receita inteligente.


A Reach acredita que essa nova fórmula coloca luz sobre a verdade dos seus clientes, desvendando os fatos, excluindo as informações distorcidas ou incorretas, e transformando esses dados em um guia único para uma tomada de decisão certeira.

agende uma demo

plataforma de inteligência para receita

tudo o que é dito pelos clientes é unificado e transformado em dados que geram resultados

A cada conversa com o cliente por telefone, vídeo chamada, e-mail ou WhatsApp, nossa IA captura, transcreve e analisa as informações transformando-as em dados valiosos. A partir disso, ela entrega insights e sugere ações com base nas interações individuais.


A plataforma reach+ identifica assuntos conversados, comportamentos e etapas da jornada do cliente, e automaticamente dispara alertas à equipe e ações desenvolvidas com o objetivo de corrigir falhas na cadeia de geração de receita.


Nós te damos acesso à realidade profunda do seu cliente e clareza para encontrar as respostas para os problemas do negócio.

conheça a plataforma

os resultados com a reach

Os dados da plataforma comprovam:

Redução de

20%

nas ligações perdidas

Aumento de

25%

na receita por agente

Recuperação de

80%

dos negócios perdidos

o desafio de gerar uma experiência personalizada passa pelo conhecimento da realidade do seu cliente

realidade

limitado

Apenas 1% das informações do cliente chegam ao CRM. O resto fica na cabeça das pessoas ou se perde para sempre.

obsoleto

A atualização dos dados no CRM pode demorar até 5 dias, em média.

distorcido

O 1% das informações do cliente que chegam ao CRM é subjetivo. É mal ouvido e mal compreendido.

plataforma da reach em três etapas

tenha uma visão precisa da realidade e tome decisões baseadas na única verdade sobre seu cliente

01 - contexto

Capturamos e mapeamos todas as suas conversas com o cliente por telefone, vídeo chamada, whatsapp, email e outros canais.

02 - gatilhos

Nossa IA transcreve, analisa e interpreta os dados para te entregar insights sobre cada cliente e sua jornada, e alerta sobre os riscos e as oportunidades em seus negócios.

03 - ações

Você personaliza a jornada de cada cliente criando ações no momento certo e em tempo real, com base nas informações entregues pela nossa IA e nos gatilhos.

encontre todos os gaps escondidos nas conversas de cada time com a reach

marketing

Saiba o que está ou não dando certo em suas campanhas, priorize os leads quentes e explore os seus gatilhos. Tenha uma visão completa de 360 ​​graus das necessidades, desejos e comportamento dos clientes.


vendas

Identifique e receba alertas sobre as oportunidades de vendas, crosseling e up selling para aumentar sua receita, conheça o discurso do melhores vendedores e faça gestão de todas as atividades.


atendimento

Conheça o porquê de alguns agentes serem mais sucedidos e replique o discurso na equipe. Receba análise da performance, TMA, Nontalk e motivo de contato, e melhore a qualidade do atendimento retendo mais clientes.


a nossa inteligência atua em todas as etapas da jornada do cliente, conectando as partes do negócio que aumentam diretamente a receita


geração

  • 01. captura de conversas nos canais de contato

    • Melhore sua atribuição de leads e validação de eficiência das campanhas
    • Identifique tendências de comportamento dos clientes 
    • Descubra o que as pessoas estão falando sobre sua marca
    • Identifique o engajamento com produtos e serviços demonstrados pelos clientes
    • Alimente suas listas de nutrição com comportamentos de fala expressados pelos clientes
    • Traga mais robustez para ações de marketing com a real voz do cliente. O que os clientes falam, querem e gostam, ajuda a mapear a eficiência das estratégias de comunicação em geral
    • Conecte a voz do cliente com os pontos de conteúdo para melhorar rankings de SEO
    • Mapeamento de competidores extraídos da voz do cliente
  • 02. nutrição de leads e clientes

    • Potencialize a estratégia de mídia com Ad Targeting e segmentação de audiência baseado no que foi dito pelos clientes
    • Potencialize a visão analítica do marketing com dados da voz do cliente
    • Descoberta automatizada de insights acionáveis para fornecer uma jornada sem atrito aos clientes
  • 03. qualificação de leads e contatos

    • Criação de lead score para todas as interações baseadas na intenção dos clientes
    • Tenha dados sobre sentimentos e emoções de todas conversas e entenda o que impulsiona o comportamento dos clientes
    • Priorize os leads que têm mais chances de gerar receita e aumente a produtividade e os resultados do time de vendas
  • 04. transformação de leads em clientes

    • Identifique quais são os comportamentos dos vendedores que sobrepõem objeções com maior eficiência
    • Automaticamente detecte chamadas que não geram resultados de vendas 
    • Identifique com clareza padrões das conversas que geraram resultados e das conversas que não geraram resultados
    • Acelere o treinamento da equipe
    • Identifique oportunidades de cross-sell e up-sell em todas interações dos clientes

retenção

  • 05. geração de experiências personalizadas

    • Identifique produtos e serviços de competidores que despertam a atenção dos clientes e entenda como aumentar a fidelização
    • Aumente as conexões emotivas entre os clientes e a sua marca
    • Aumente os níveis de satisfação 
    • Acelere o tempo de resposta para problemas críticos
    • Torne a jornada dos clientes e agentes mais eficientes
    • Descubra de forma rápida e fácil os motivos dos negócios perdidos e dos cancelamentos
  • 06. redução da rotatividade pelo pós-venda

    • Identifique "gargalos" operacionais mais rápido
    • Otimize os percentuais de resolução na primeira chamada em seu suporte
    • Identifique com mais agilididade a "causa-raiz" dos problemas enfrentados por clientes
    • Aumente a performance dos agentes e reduza o churn
    • Elimine incidentes de não compliance e predição de fraudes
    • Descubra "gaps" escondidos no fluxo de atendimento

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