Go Work

conecte o seu atendimento e encante os clientes!

relacionamento e integração

Para modernizar a experiência que você proporciona aos clientes, nossa plataforma envolve desde o PABX virtual com toda a estrutura de ramais e mobilidade, o monitoramento das conversas, transcrição de voz para texto e o dashboard unificado com todas as interações entre seu time e os clientes.


Agora você pode monitorar todas as suas conversas com os clientes no mundo online, independente do canal utilizado, por meio de um só painel e conhecer o comportamento de quem quer falar com você.


Ofereça um atendimento que encante os seus clientes! 

Quero conhecer a timeline!


Preencha o formulário para nosso time fazer uma demonstração gratuita com você!

REACH GOWORK

o app que você vai fazer questão de manter no seu celular!

Agora você poderá fazer e receber ligações ou interagir por Chat e WhatsApp ao mesmo tempo e em softphone virtual.

  • Gestão das conversas

    Gerencie todas as conversas em uma única plataforma, aumente a satisfação do cliente e interaja com ele no sue canal preferido, seja WhatsApp, telefone ou e-mail.


    - Múltiplos acessos simultaneamente

    - Mais produtividade à sua equipe e agilidade no atendimento aos seus clientes

    - Chatbot integrado ao WhatsApp

  • Histórico dos dados

    Você poderá visualizar o histórico de todas as conversas realizadas nos canais de contato e, assim, entender o comportamento do cliente omnichannel. 


conte com o PABX virtual para monitorar sua equipe!

Tudo que o seu time precisa para agilizar e simplificar, com qualidade, o atendimento omnichannel e com um ramal ilimitado.

  • Telefonia omnichannel

    Além de um PABX na nuvem com ligações ilimitadas, agora você pode ter todos os dados das interações com os seus clientes (seja por voz ou texto) unificados em um só lugar, independente do canal de comunicação utilizado com acessibilidade em ambiente de trabalho home office. 

    Gerencie todas as conversas em uma única plataforma, aumente a satisfação do cliente e interaja com ele no seu canal preferido, seja WhatsApp, telefone ou e-mail.

  • URA, parte da experiência

    Todo cliente busca algo simples: ter a informação ou sua necessidade atendida na primeira interação. Para que isso aconteça, toda empresa deve estar alinhada com esse pensamento e ver a URA como sua parceira 24 x 7 no atendimento. Para isso você precisa de uma URA personalizada para o seu negócio e humanizada com IA. 

  • Estrutura completa

    - Dados na nuvem, tecnologia sem fio e todas as funcionalidades que sua empresa precisa.


    - Mobilidade: atendimento, realização e monitoramento de ligações pelo celular e/ou desktop, usando o Mobphone.


    - Integração com CRMs e outros sistemas, configuração de horário de atendimento, mensagem de saudação, etc.


o call tracking diferente!

A solução foi treinada para interpretar as chamadas e entregar insights valiosos sobre o comportamento dos seus consumidores.

  • Inteligência artificial

    O nosso Call Tracking utiliza inteligência de voz Onni.ai, empresa do grupo Reach, para fazer a análise e transcrição de voz para texto das ligações, assim identificamos o comportamento das pessoas quando entram em contato com a sua empresa.

  • Campanhas de Marketing

    O CT é um serviço de monitoramento de ligações telefônicas e, quando unido à sua estratégia de marketing, pode ser usado para mensurar os leads que chegam pelo telefone conforme cada campanha, em cada mídia, identificando a origem de todas as chamadas.


    Assim você conhecerá quais campanhas de mídia estão, de fato, gerando mais resultados e poderá otimizá-las.

  • Redução de churn

    Com os dados gerados nas ligações você aprenderá mais sobre o seu produto, serviço e mercado. Assim, você conhecerá as necessidades do seu público no funil de vendas.

email integrado

Economize tempo, aumente a produtividade do seu time de vendas e de atendimento e faça gestão das conversas que acontecem por e-mail.

  • Gestão de equipes

    Com a integração do e-mail você tem a visão completa de todas as conversas entre o seu cliente e as equipes de vendas ou atendimento, em um só lugar. 


    Nossa tecnologia é capaz de rastrear todas as mensagens da caixa de entrada das pessoas selecionas e as conecta com dados analíticos de comportamento e eventos do negócio, como, por exemplo, agendamento de reunião.

  • Controle da jornada do consumidor

    Analise uma conversa de e-mail ou de um contato específico e veja todos as interações realizadas em linha do tempo.

  • Notificações em tempo real

    Receba notificações quando o cliente abrir um e-mail. Você também será notificado se houver clique em qualquer link enviado na mensagem.


tenha um canal exclusivo para realizar suas reuniões online!

Com o Vídeochat sua empresa tem um ambiente profissional e seguro para realizar vídeoconferências com os colaboradores, clientes e leads. 

  • Reuniões online

    Os áudios de vídeos ou chamadas são processadas pela plataforma e transcritas de voz para texto. Os algoritmos de machine learning estruturam o contexto e os dados, assim as conversas são convertidas em insights reais para o seu negócio e para identificação de padrões de comportamento de todos que estão presentes na reuniãoCom a integração do e-mail você tem a visão completa de todas as conversas entre o seu cliente e as equipes de vendas ou atendimento, em um só lugar. 

  • Gravação de todas as reuniões

    Assim como as ligações, as chamadas por vídeo também são gravadas para você monitorar o suas equipes e os discursos usados nas vendas.

  • Relatórios das reuniões

    Tenha dados importantes de cada reunião como métricas do tempo de espera do atendimento, percentual de fala do atendente ou do cliente, identificação de sentimento.

  • Personalização

    Faça reuniões online com os clientes em um ambiente profissional, seguro e personalizado com a sua marca.

todas as informações são unificadas em uma só plataforma!

Integre todos os canais de atendimento, dimensione a qualidade e alinhe o discurso do seu SAC. Você também pode planejar seu estoque com base no histórico de interação dos seus clientes e descobrir o que tem nas conversas dos vendedores com os melhores resultados.


Esteja presente em todos os canais e encante os seus consumidores com o melhor atendimento!

veja como você pode encantar os clientes com um bom atendimento em todos os canais

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