A Reach foi a principal responsável pela gestão do projeto de Marketing Online (MOL). A partir disso, propôs estratégias e revisou a estrutura das campanhas, oferecendo SOLUÇÕES ESPECÍFICAS que atendem às particularidades da marca.
O MOL é um sistema de rodízio entre os associados da Netimoveis, dividido por cotas de investimento no Google, onde a cada acesso ao portal netimoveis.com, o lead é direcionado para uma imobiliária específica da rede.
Se o MOL não funciona, não justica o “investimento em cotas”, pois é ele que distribui os leads para os associados de acordo com o investimento individual (quem investe mais, recebe mais leads).
Execução:
A Reach revisou todos os parâmetros e encontrou
460 URLS com direcionamento errado. Após os ajustes, a distribuição dos leads ficou mais homogênea e a campanha ganhou qualidade nos leads recebidos.
As 19 campanhas foram criadas e otimizadas via Google Ads. Foram aplicadas todas as recomendações de qualidade para a criação dos anúncios e instalada a “tag de conversão” via tag manager.
Após um período de histórico de conversão, foi aplicada a estratégia de otimização por CPA, que resultou no aumento no volume de leads, melhorou a taxa de CTR e a taxa de conversão.
“Reach analisou de maneira profunda a demanda da Netimoveis e se tornou uma parceira no desenvolvimento de tecnologias e estratégias, que fazem a diferença para a empresa em um mercado que é cada vez mais competitivo. O dashboard tem sido um grande diferencial, pois permite que as redes acompanhem em tempo real a entrada de leads e as ligações gravadas." José De Filippo, Sócio Diretor de Marketing e Comunicação
Resultados com a Reach
No início as campanhas de Google eram divididas em grupos de anúncio e a verba era compartilhada. A Reach iniciou o atendimento transformando os grupos em campanhas distintas. O cliente mensura os resultados em tempo real e os 58 associados pertencentes ao projeto acompanham seus leads e o atendimento dos corretores via dashboard.
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